Somos uma voz, um jeito de ser e encarar a vida.

Acreditamos que o futuro é nômade, e que os atores deste futuro serão o que quiserem - acertando, errando, se expondo, sem se importar com a opinião dos outros. Estamos atentos: aprender é a única transformação real e o caminho mais curto para a liberdade.

Nossa plataforma tem o papel de amplificar a alma nômade que existe dentro de cada um. O que nos move é acelerar esse estilo de vida que busca o contato com outras culturas, o confronto com o novo, a experimentação e a expansão de repertório. Afinal, o verbo “ir” é um portal para além do qual há múltiplas dimensões – nossas e do mundo à nossa volta..

Entre todos os receios, escolhemos vivê-los para quebrá-los. Entre as muitas cores, escolhemos todas para descobrir a nossa. Entre todos os lugares, escolhemos o mundo.

Entre tudo o que podemos ser, escolhemos a liberdade de ser quem somos.

Marcia Mattos

Idealizadora e fundadora da NOMAFY, Marcia tem 20 anos de experiência em Educação Internacional e mais de 15 cursos realizados no exterior. Ela acredita que a educação só é completa através da vivência, o "Learning Through Living", conceito chave da experiência NOMAFY. Referência em tendências educacionais no exterior, a curiosidade e a paixão pelo aprendizado a inspiraram a criar A NOMAFY. "A experiência da educação internacional é um importante fio condutor da liberdade. Liberdade para a construção de uma alma nômade, através de uma educação que ultrapassa fronteiras", declara.

Rodrigo Lombardi

Sócio fundador, Rodrigo é também o embaixador da NOMAFY. Seu primeiro intercâmbio foi feito ainda com 17 anos, em San Diego, experiência que considera a mais impactante na sua evolução pessoal. E foi lá na University of California, San Diego, que os fundadores da NOMAFY se conheceram. Rodrigo acredita que experiências internacionais trazem empatia, flexibilidade e senso de responsabilidade, valores que são fundamentais no desenvolvimento de qualquer pessoa. Sua meta é abrir oportunidades inovadoras de educação que ajudarão estudantes a estarem preparados para qualquer papel que venham a desempenhar na vida.